segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Projeto "Plataforma Multicultural – a energia jovem nas artes"




O Projeto "Plataforma Multicultural – a energia jovem nas artes",que teve início no dia 29 de junho, durou 3 meses. O programa teve a colaboração de patrocínios muito importantes, como, por exemplo, do Programa “Desenvolvimento e Cidadania”, da Petrobrás, com o apoio do Programa Cultura Viva/Pontos de Cultura do Ministério da Cultura.
O objetivo do projeto foi proporcionar a inclusão social e geração de renda para jovens do meio popular de Olinda e Recife. Foram oferecidos os mais diversos cursos, tais quais: Arteducação, Jogos Teatrais e Improvisacionais, Técnicas de pré-produção e produção Serigráfica, Computação Gráfica, Desenho de Moda, e Técnicas de Locução de Rádio. Todos os materiais didáticos foram totalmente grautitos.
As aulas foram ministradas de segunda à sexta, das 8 às 12h, ou das 14 às 18h, conforme o curso escolhido, totalizando uma carga de 260horas/aulas. Ao final do curso os concluintes receberam certificados. Nas postagens abaixo, você vê o resultados das aulas na exposição feita pelos alunos no Parque 13 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário